Nova jornada de compra: como vender em um funil não linear
O que você vai encontrar neste artigo: O funil tradicional está com os dias contados Durante anos, o marketing e as vendas foram guiados por…
Home / Insights
Explore nossos artigos mais recentes com tendências do setor, insights de especialistas e estratégias práticas para impulsionar sua presença digital.
O que você vai encontrar neste artigo: O funil tradicional está com os dias contados Durante anos, o marketing e as vendas foram guiados por…
Introdução No cenário atual, onde o consumidor transita entre canais digitais e físicos com facilidade, oferecer uma experiência de compra integrada tornou-se essencial para empresas…
Introdução No cenário atual dos negócios B2B, depender exclusivamente de estratégias de marketing passivo ou ativo já não é suficiente. A combinação inteligente de Inbound…
O que é Smarketing? Smarketing é a fusão de Sales (vendas) com Marketing — um conceito que representa a integração estratégica entre as duas áreas,…
Nos últimos dias, as redes sociais foram tomadas por uma avalanche de imagens estilizadas com traços delicados, mágicos e nostálgicos — inspiradas no universo visual…
📌 Introdução O e-commerce no Brasil não é mais uma tendência, mas uma realidade consolidada no Brasil. O crescimento acelerado do setor nos últimos anos,…
O Marketing Sustentável é mais do que uma tendência. A crescente conscientização ambiental está transformando a forma como empresas se posicionam no mercado. Hoje, ser sustentável…
📌 Por que falar sobre os fundamentos do marketing em 2025? Com a ascensão da inteligência artificial e da automação, muitos profissionais estão confiando exclusivamente…
📌 O desafio das distribuidoras odontológicas na era digital Se você é gestor de uma distribuidora de produtos odontológicos, provavelmente já percebeu que a migração…
O que é Personalização Extrema e por que ela é o futuro? Você já percebeu como algumas marcas parecem saber exatamente o que você quer…
O tráfego orgânico está com os dias contados 🤔 Se você ainda acredita que o SEO tradicional é suficiente para atrair visitantes ao seu site,…
Antes de abordarmos o que é Growth Marketing, e como ele se diferencia do Marketing Tradicional, trazemos uma breve explicação sobre ambos. O Marketing Tradicional…
Em um mercado cada vez mais competitivo, empresas precisam alinhar marketing, vendas e customer success para garantir um crescimento sustentável. É aí que entra o RevOps (Revenue Operations),…
Se tem algo que faz parte da rotina de qualquer negócio, é a resolução de problemas. E a saber resolver os problemas de forma estratégica…
O CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) é o maior e mais importante evento de Odontologia da América Latina. Reunindo profissionais, indústrias e…
Introdução Para pequenos negócios, o marketing digital é uma oportunidade para competir com grandes marcas. No entanto, a falta de recursos pode ser um desafio.…
Introdução No e-commerce, a logística é uma área que pode influenciar diretamente na lucratividade e experiência do cliente, e ter uma auditoria de fretes pode…
Introdução A inteligência artificial (IA) tem transformado a maneira como as empresas lidam com o marketing digital, especialmente nas campanhas de tráfego pago. Em um…
O sucesso de um e-commerce não depende apenas de atrair visitantes para o site; é fundamental que esses visitantes se transformem em clientes. Para isso,…
A Black Friday 2024 é uma das maiores oportunidades para aumentar as vendas no e-commerce. Para ter sucesso em 2024, as empresas devem estar preparadas…
No Outubro Rosa deste ano, uma campanha especial uniu forças para promover a conscientização sobre o câncer de mama e angariar fundos para a compra…
O e-commerce industrial está se tornando um campo cada vez mais competitivo, especialmente com o avanço das tecnologias de análise de dados. A capacidade de…
À medida que o comércio eletrônico cresce, muitos negócios enfrentam o desafio de aumentar suas vendas sem inflar o orçamento. Para empresas que buscam manter…
Introdução O modelo Direct-to-Consumer (D2C) vem transformando o e-commerce, especialmente para empresas fabricantes que buscam novas maneiras de alcançar o cliente final. Ao eliminar intermediários…
A auditoria de frete é uma ferramenta essencial para empresas que desejam otimizar sua operação logística e reduzir os custos com frete. Este processo envolve…
Em 2024, a personalização da experiência do cliente se tornou mais crucial do que nunca. Com a evolução das buscas personalizadas e a crescente expectativa…
No cenário atual, a jornada do cliente se tornou cada vez mais complexa e multicanal. A capacidade de utilizar diversos canais de comunicação, como vídeos,…
A jornada de compra do consumidor moderno é marcada pela multicanalidade e pela ausência de linearidade. Os clientes transitam entre canais físicos e digitais, formando…
Na última semana dos dias 08, 09 e 10 de novembro aconteceu em São Paulo, no Expo Center Norte, a edição 2023 do RD Summit,…
O WhatsApp tem se tornado uma ferramenta poderosa para aumentar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes no pós-venda, o que pode levar…
Há cinco anos, combinamos dados, criatividade e performance para impulsionar marcas com estratégias digitais sob medida.