Em um mundo cada vez mais consciente da necessidade de cuidar do meio ambiente, a Fubá E.A vem com o propósito de difundir a educação ambiental no mundo através de uma forma inclusiva e inovadora. 

A Fubá E.A surgiu em 2015 por quatro educadoras e pesquisadoras encantadas pelo desafio de unir teoria e prática na educação ambiental.

Em 2018, a Fubá se tornou uma startup ao iniciar uma pesquisa inovadora para o desenvolvimento de um aplicativo de educação ambiental com acessibilidade para espaços de visitação. Em 2019 a Fubá E.A foi selecionada para o programa de aceleração do SEBRAE StartUp e hoje tem o financiamento do Programa de Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas da FAPESP.

Aumento de 190% no número de downloads do APP em um mês

Ao receber o “desafio” de atender uma conta com um propósito tão relevante como o da educação ambiental, o time de planejamento, tráfego e inbound, junto com a stakeholder do projeto na Fubá, remodelou e ajustou algumas rotas para atingir os objetivos iniciais do projeto. 

Ações práticas que geram resultados

Em uma imersão no cliente, foram revistos personas, rastreamento da jornada de compra do cliente (downloads do app) e contratação de uma plataforma de automação e relacionamento com clientes e prospects, o RD Station Marketing. 

Com mudanças ágeis e planejadas, implementamos a primeira campanha de atração de leads, integrada com uma jornada do prospect dentro do RD Station Marketing, que conduzia este contato de forma mais fluida e transparente até o download do APP da Fubá E.A. 

Em tempo recorde (2 dias), alcançamos os primeiros resultados e o time de tráfego começava as primeiras otimizações na campanha de performance sempre alinhada e recebendo os feedbacks do time de inbound sobre números e adesões ao APP. 

No final do primeiro ciclo da Fubá E.A com a Kramas Marketing, 1 mês, os analistas e clientes se surpreenderam com o fechamento dos resultados. 

Crescimento exponencial de 190%

Os downloads em 2 APPs desenvolvidos pela Fubá E.A para o Parque Ecológico de São Carlos e o Parque Nacional de Foz do Iguaçu tiveram um crescimento, no conjunto das ações, de 190% em comparação com o mês anterior. Totalizando mais de 1.000 novos usuários dentro dos aplicativos da Fubá E.A.

Estratégia – Execução – Análise

Na Kramas Marketing o propósito de todos os colaboradores é sempre buscar os 101% a mais para cada cliente. 

Seguimos à risca estes passos importantes na condução de cada projeto, com suas particularidades e desafios. 

Não contentando-se com o bom, buscamos a excelência na entrega de resultado. Respeitando o tempo, energia e dinheiro do cliente e todos os envolvidos em cada projeto. 

Resultados como este, da Fubá E.A, é o que nos move dia a dia para manter a equipe motivada e rendendo o seu melhor.

Quer obter resultados semelhantes? Agende uma conversa gratuita com um de nossos especialistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *