Terça-feira, 09 de março de 2021, aproximadamente 19h. Começa um “burburinho” em vários grupos de WhatsApp e uma notícia circulava por todos os lados, e não, não era o paredão falso do BBB21. Mas sim, a transação que envolvia a venda da Resultados Digitais, RD Station, envolvendo cifras em torno de R$1.8 bilhões pela TOTVS, empresa de tecnologia especializada em software para gestão de empresas.
Entre os comentários, uma dúvida pairava entre nós, parceiros RD Station.
Qual seria o destino da empresa? Uns achando o máximo, outros com receio, mas o fato era um só.
O ecossistema estava em êxtase pela notícia.
Não demora muito até Eric Santos (CEO) se pronunciar, através do Blog da RD Station sobre os detalhes da transação e o que estava por vir com essa nova parceria.
Com isso, nossos gerentes de sucesso dentro da empresa começam a movimentar os grupos trazendo as informações e opiniões sobre os bastidores da negociação e o que representaria para todos RD Partners.
O que esperar da RD Station + TOTVS juntas?
Vamos ao meu ponto de vista!
A transação foi cirúrgica e estratégica quando se trata de market share.
A junção da TOTVS (empresa com 50% de market share em soluções de gestão no Brasil [32% em LATAM]) com a RD Station (plataforma de soluções integradas para automação de marketing e vendas) líder no mercado nacional, com faturamento estimado para 2021 de 206 milhões, com 46% de crescimento desde 2016 é algo a ser MUITO comemorado por todos.
O plano de crescimento e melhorias nas soluções da plataforma (RD Station) nacional e internacional, fica evidente, claro e concreto para todos a partir de agora do pronunciamento do Erick.
Foi um gol de placa!
Já trabalhei com soluções da TOTVS quanto gestora de empresas antes de fundar a KRAMAS e me sinto muito segura com as novas possibilidades que ambas empresas começam obter a partir de agora.
A KRAMAS Marketing, com ajuda das soluções da RD Station Marketing, cresceu 300% em plena pandemia de 2020. Saindo de Member a GOLD em apenas 10 meses de trabalho, gerando resultados que impactaram os negócios de nossos clientes.
Não vejo a hora de ver as primeiras novidades da plataforma e poder colocar isso em prática para os nossos clientes.
Deixo aqui os parabéns pela trajetória (que em 2021 completa 10 anos) de sucesso da RD Station Marketing para o time de socios Eric, Andre , Bruno, Pedro e Guilherme , nossa farmer Nathalia e a Pati, nossa customer success.
Hoje a KRAMAS Marketing pode dizer que é parceira, nível GOLD, da maior empresa de SaaS da América Latina.
Uma resposta